Perguntas Frequentes

Como solicitar suporte técnico remoto ao meu computador?

Afim de agilizar e otimizar o atendimento remoto ao cliente, a nossa equipe conta com um software de acesso remoto especializado em suporte técnico, tornando assim o processo de resolução de problemas mais simples e eficaz.

Para solicitar suporte técnico é necessário fazer o download do programa de acesso remoto (TeamViewer), se você ainda não tem o programa instalado em seu computador, você pode fazer download clicando no menu ao lado (se você utiliza Windows clique em TeamViewerQS_pt-idcnr5mc3y.exe e se você utiliza MAC clique em TeamViewerQS.dmg).

Assim que você fizer o download do programa, será necessário executar-lo. Quando for executado vai abrir a seguinte tela:
image
Nessa tela sera gerado uma ID e uma SENHA, para iniciar o atendimento remoto será necessário informar esse ID e SENHA no formulário de abertura de chamado ou diretamente ao atendente caso você esteja sendo atendido pelo telefone ou webchat

Tópico de ajuda:


Última atualização 10 meses atrás